Rotular contatos

As empresas podem organizar seus contatos e categorizá-los com rótulos para facilitar o acesso. Dessa forma, você pode pesquisar facilmente seus contatos e mantê-los agrupados e organizados.

Etapas para adicionar um marcador a um novo contato: Clique no botão de menu na página de bate-papo do cliente> escolha um marcador e salve.

Chatbot WhatsApp: O Que é e Como Utilizar em Sua Empresa

Passos para adicionar um novo rótulo: Clique no botão de menu na página de chat do cliente > clique em “Novo rótulo” > clique em salvar.

Acessar estatísticas de mensagens – O WhatsApp for Business permite que você acesse métricas vitais, como quantas mensagens foram enviadas, entregues e lidas.

Etapas para acessar as estatísticas: Toque no botão Menu > Configurações > Configurações de negócios > Estatísticas.

Catálogos e Coleções – O outro recurso que será benéfico para o seu negócio é – Catálogos. Eles se parecem com isto:

Bolos da Sandra no Whatsapp – Os catálogos permitem que sua empresa exiba seus produtos para que as pessoas possam navegar e conferir facilmente os produtos nos quais estão interessadas e que gostariam de comprar. Com os catálogos, você não precisa enviar cada item, preço e descrição um por um, como costumava fazer antes. Agora tudo está convenientemente agrupado na sua página do WhatsApp e você não precisa redirecionar seus clientes para o site ou outro lugar.

Para cada item do seu catálogo, você pode adicionar informações, incluindo preço, descrição e código do produto. Isso é muito mais fácil para seus clientes do que ter que perguntar sobre cada item separadamente ou ir do WhatsApp ao site.